Caminhar por um Semiárido justo

A cidade de Juazeiro/BA está sediando, até 26 de março, o VII EnconASA – Encontro Nacional da ASA. Como parte da programação desse evento, promovido pela Articulação no Semi-Árido Brasileiro (ASA), será realizada nesta terça-feira (23), a Caminhada por um Semiárido Justo e com Desenvolvimento Sustentável.

Cerca de 3 mil pessoas entre agricultores, agricultoras e representantes das entidades da sociedade civil organizada, devem participar da caminhada de aproximadamente um quilômetro pelas ruas do Centro de Juazeiro. O objetivo é o de afirmar a proposta de convivência com o Semiárido, defendida pela ASA durante os seus 10 anos de existência.

Os participantes vão se concentrar a partir das 15 horas, ao lado do Shopping Águas Center e seguir pela Avenida Adolfo Viana. O ponto final da caminhada é na Orla Nova, onde se dará a abertura da Feira de Saberes e Sabores, às margens do rio São Francisco, onde será possível encontrar artesanatos, alimentos orgânicos, além de apresentações culturais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: